Odeio ser viciada

Eu tenho 15 anos, sou a "melhor aluna" da turma, tenho amigos e amigas, me dou bem com meus pais e irmãos, me considero até que bonita, gosto do meu corpo, tudo é lindo. Mas eu simplesmente não consigo vencer meu vício com pornografia e masturbação. Eu já tentei absolutamente todas as sugestões que encontrei na internet e nada muda. Isso não é sobre "o que fazer?", mas uma inconformidade com a situação que me deixa muito, muito mal. Com o tempo, notei que meus gostos foram ficando deturpados. Às vezes, chego a achar legal o fato de ser depravada, sei lá. Noutras, fico chorando e fazendo o que tô fazendo agora. Seria tudo mais simples se eu não precisasse disso toda hora, não ficasse procurando conteúdo mais pesado. Odeio isso, me odeio, sei que não é tão incomum mas não deixa de ser um saco. A minha sensação, o modo com o qual interpreto isso é como se eu fosse fumante ou algo desse tipo. Aos 15 anos. Um fracasso. Que raiva, sabe?

19-07-2024 14:43:05
  • Anônimo

    Princesa do Senhor Jesus Cristo vc é amada por Deus não fica se culpando vc é um instrumento nas mãos do Senhor e permita que Ele te use eu sugiro você fazer uma terapias fazer leituras de conteúdos saudáveis (a bíblia,livros de profecias ) Sugiro assistir a Dra Rosana Alves. E que Deus possa lhe conceder a cura.
    24-12-2024 00:51:55
  • Anônimo

    Eu sei bem o que é isso, já passei por isso, é maravilhoso até chegar no ápice da sensação, mas com o passar do tempo vai ficando péssimo como vc disse, mas você pode vencer, procure ajuda psicológica, faça uma terapia individual vai ser maravilhoso para você 🫵. Com 15 anos uma menina que tem muito futuro pela frente. Veja também conteúdo de auto conhecimento, como o do Paulo vieira, Thiago Brunet. Pode te ajudar.
    11-08-2024 22:57:34
  • Anônimo

    É compreensível o seu desabafo e de certa forma é algo de fato ruim. No seu comentário você disse que já tentou de tudo para deixar o vício e não conseguiu, e é algo muito difícil deixar mesmo. O que acontece, é que na maioria das vezes a gente coloca o nosso foco no problema e aí passa a pensar ainda mais naquilo que queremos deixar. A melhor solução é mudar o nosso foco para algo bom. Por exemplo. Ao invés de ficar pensando, preciso parar de comer açúcar, eu coloco o meu foco em inserir alimentos saudáveis na minha mesa e automaticamente sobra menos espaço para o açúcar. Assim também seria com os pensamentos. Na bíblia o Paulo, traz um conselho interessante, coloca bons pensamentos em sua mente. Filipenses 4:8. Leia bons livros, assista bons filmes, etc...
    02-08-2024 23:10:00